Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Advogado-geral da União Bruno Bianco também está com Covid-19

Publicado em: 24/09/2021 12:33 | Atualizado em: 24/09/2021 13:08

 (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Parece que está havendo um efeito dominó na  Esplanada dos  Ministérios, em Brasília, em relação à infecção pela Covid-19. Depois de Marcelo  Queiroga, Ministro da Saúde  e  Tereza Cristina, da Agricultura , outro assessor de alto escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira.

 

O advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, anunciou nesta  sexta-feira que está Iinfectado. Além de Biano, mais cedo, o fi lho 03 do presidente, deputado federal  Eduardo Bolsonaro  (PSL/SP), também comunicou que contraiu a doença.

 

Em um úncio dia, portanto, a ministra, Eduardo e Biano informaram sobre os testes positivos. Queiroga foi surpreendido pela doença em solo norte-americano, onde participou da Assembleia Geral da ONU, integrando a comitiva presidencial.

 

Resultado

Bianco já recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção. A assessoria do ministro informou que ele ficará em isolamento.

 

O AGU não estava na comitiva presidencial que viajou a Nova York para a Assembleia Geral da ONU.

 
Bianco esteve ontem no Planalto para a cerimônia de recondução de Augusto Aras à PGR.
TAGS: bruno biano | covid-19 | agu |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL