Diario de Pernambuco
Busca

OPERAÇÃO

PF realiza operação contra tráfico de drogas na Região Metropolitana e no Agreste

Publicado em: 05/08/2021 10:05

 (Foto: Thomaz Silva/Agência Brasil)
Foto: Thomaz Silva/Agência Brasil
A Policia Federal em Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Carrossel, com o objetivo de desarticular e prender os principais suspeitos de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e arma na Região Metropolitana do Recife. Ainda segundo o órgão, a investigação teve início em julho de 2020, e hoje estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Olinda, Recife, Paulista e Feira Nova, no Agreste do estado. 

A PF também informou que alguns dos principais suspeitos já se encontram detidos em estabelecimentos prisionais. De acordo com a Polícia Federal, os presos serão levados para a sede da Polícia para serem indiciados e vão responder por participação e envolvimento em esquema de tráfico de drogas e armas, além de organização criminosa, cujas penas podem ultrapassar 20 anos de reclusão.

Ao todo foram realizadas três buscas e quatro prisões em Paulista; uma busca e duas prisões no Recife; duas buscas e duas prisões em Olinda; uma busca e uma prisão em Feira Nova; uma prisão na colônia penal feminina e três prisões no Presídio de Igarassu.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL