Diario de Pernambuco
Busca

DISTRIBUIÇÃO

Cerca de 12 mil pessoas da Zona Rural de Caruaru recebem abastecimento de água por caminhão-pipa

Publicado em: 03/08/2021 15:29

 (Foto: Pixabay)
Foto: Pixabay
Nos últimos seis meses, os moradores da Zona Rural de Caruaru, no Agreste do estado, receberam cerca de 3 mil  caminhões-pipa para a distribuição de água potável na região. De acordo com a prefeitura da cidade, aproximadamente 12 mil pessoas, que não contam com outra forma de abastecimento, tiveram acesso a esse tipo de distribuição. 

O município informou ainda que o serviço nas áreas rurais da cidade é efetuado diariamente. Ao todo, dez caminhões-pipa são distribuídos para as casas que não contam com abastecimento regular de água ou que não possuem hidrômetro. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural de Caruaru, Bruno França, o serviço acontece como uma alternativa à falta de abastecimento regular no local.

Para solicitar o abastecimento de água através de caminhão-pipa, a população da Zona Rural deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Caruaru, por meio do telefone (81) 3701-1455, ou ir até o Bloco C da Prefeitura de Caruaru, que fica localizado na Rua José Rafael Cavalcanti, no Bairro Pinheirópolis. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.










Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL