Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

DISTRIBUIÇÃO

Cerca de 12 mil pessoas da Zona Rural de Caruaru recebem abastecimento de água por caminhão-pipa

Publicado em: 03/08/2021 15:29

 (Foto: Pixabay)
Foto: Pixabay
Nos últimos seis meses, os moradores da Zona Rural de Caruaru, no Agreste do estado, receberam cerca de 3 mil  caminhões-pipa para a distribuição de água potável na região. De acordo com a prefeitura da cidade, aproximadamente 12 mil pessoas, que não contam com outra forma de abastecimento, tiveram acesso a esse tipo de distribuição. 

O município informou ainda que o serviço nas áreas rurais da cidade é efetuado diariamente. Ao todo, dez caminhões-pipa são distribuídos para as casas que não contam com abastecimento regular de água ou que não possuem hidrômetro. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural de Caruaru, Bruno França, o serviço acontece como uma alternativa à falta de abastecimento regular no local.

Para solicitar o abastecimento de água através de caminhão-pipa, a população da Zona Rural deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Caruaru, por meio do telefone (81) 3701-1455, ou ir até o Bloco C da Prefeitura de Caruaru, que fica localizado na Rua José Rafael Cavalcanti, no Bairro Pinheirópolis. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.










Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o cardiologista Marco Antônio Alves
Consumo de carne de cachorro sob reavaliação na Coreia do Sul
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Grupo Diario de Pernambuco