Diario de Pernambuco
Busca

DOCUMENTOS

Ação no Recife emite gratuitamente segundas vias de certidões neste sábado

Publicado em: 06/08/2021 21:07

 (Foto: Ray Evllyn/SJDH 
)
Foto: Ray Evllyn/SJDH
No próximo sábado (7), das 8h às 12h, a população recifense poderá terá acesso de forma gratuita a serviços para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, realizado pelo programa Balcão de Direitos, programa ligado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). A ação, que acontecerá na Escola Estadual Aníbal Fernandes, localizada na Rua Marquês do Pombal, S/N, bairro de Santo Amaro, é uma iniciativa do programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD).

Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox. As atividades seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL