Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

SURFE

'Foi roubado na cara dura', desabafa Yasmin Brunet após 4º lugar de Medina

Publicado em: 27/07/2021 15:17

 (YUKI IWAMURA/AFP - Redes sociais)
YUKI IWAMURA/AFP - Redes sociais
"Você foi roubado na cara dura". Foi assim que Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, reagiu após o surfista brasileiro deixar as Olimpíadas em 4º lugar, portanto, sem medalha. Ele perdeu de virada para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal e foi derrotado na disputa do bronze pelo australiano Owen Wright.

Decepcionado, Medina evitou se exceder nas reclamações contra os jurados. "Infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar. É triste quando isso acontece, é difícil passar o ano treinando, se esforçando, mas a minha parte eu fiz. Tem coisas que não dpa para entender, mas tinha de ser assim", disse o atleta.

"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", afirmou Yasmin em seu perfil no Instagram imediatamente após o brasileiro ser eliminado da competição.

Nem a vitória do brasileiro Ítalo Ferreira, que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil em Tóquio, amenizou a fúria de Yasmin."Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", completou.

Yasmin, que foi impedida de embarcar para o Japão antes da competição, ainda pediu aos seus seguidores que fossem ao perfil do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) perguntar "por que eles não vão tirar satisfação do roubo que o Medina sofreu sendo que eles estão lá pra representá-los", provocou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Manhã na Clube: Entrevistas com Sérgio Aroucha, Cloves Benevides e Carla Bensoussan
Grupo Diario de Pernambuco