Diario de Pernambuco
Busca

SURFE

'Foi roubado na cara dura', desabafa Yasmin Brunet após 4º lugar de Medina

Publicado em: 27/07/2021 15:17

 (YUKI IWAMURA/AFP - Redes sociais)
YUKI IWAMURA/AFP - Redes sociais
"Você foi roubado na cara dura". Foi assim que Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, reagiu após o surfista brasileiro deixar as Olimpíadas em 4º lugar, portanto, sem medalha. Ele perdeu de virada para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal e foi derrotado na disputa do bronze pelo australiano Owen Wright.

Decepcionado, Medina evitou se exceder nas reclamações contra os jurados. "Infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar. É triste quando isso acontece, é difícil passar o ano treinando, se esforçando, mas a minha parte eu fiz. Tem coisas que não dpa para entender, mas tinha de ser assim", disse o atleta.

"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", afirmou Yasmin em seu perfil no Instagram imediatamente após o brasileiro ser eliminado da competição.

Nem a vitória do brasileiro Ítalo Ferreira, que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil em Tóquio, amenizou a fúria de Yasmin."Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", completou.

Yasmin, que foi impedida de embarcar para o Japão antes da competição, ainda pediu aos seus seguidores que fossem ao perfil do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) perguntar "por que eles não vão tirar satisfação do roubo que o Medina sofreu sendo que eles estão lá pra representá-los", provocou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL