Diario de Pernambuco
Busca

LITERATURA

Ed Arruda lança Azul Sereno em evento da Biel Internacional do Livro de PE

Publicado em: 23/07/2021 17:52 | Atualizado em: 23/07/2021 17:54

 (Foto: Edições Novos Horizontes/Divulgação)
Foto: Edições Novos Horizontes/Divulgação

A XIII Biel Internacional do Livro de Pernambuco continuará com sua programação neste sábado (24), quando o autor e secretário geral da União Brasileira de Escritores (UBE/PE) Ed Arruda apresentará seu livro Azul Sereno. O evento virtual gratuito terá conversa com a escritora Aline Saraiva e mediação de Valdenides Cabral, com transmissão pelo link: https://www.e-bienal.com/pl-07

Com uma grade que envolve literatura, arte, tecnologia e cultura, o evento trouxe desde a última quinta-feira várias atividades com debates, mesas redondas, lançamentos literários, workshop e apresentações. Os encontros online vão até este sábado, com transmissão pela plataforma e-Bienal (www.e-bienal.com) de forma gratuita.

Esta é a primeira vez que a Bienal PE ocorrerá de forma híbrida, com programação virtual e presencial. Assim, o projeto realiza quatro iniciativas em 2021: três ações preparatórias em ambiente virtual e a feira propriamente dita, que acontece entre os dias 1º e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL