Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

LITERATURA

Ed Arruda lança Azul Sereno em evento da Biel Internacional do Livro de PE

Publicado em: 23/07/2021 17:52 | Atualizado em: 23/07/2021 17:54

 (Foto: Edições Novos Horizontes/Divulgação)
Foto: Edições Novos Horizontes/Divulgação

A XIII Biel Internacional do Livro de Pernambuco continuará com sua programação neste sábado (24), quando o autor e secretário geral da União Brasileira de Escritores (UBE/PE) Ed Arruda apresentará seu livro Azul Sereno. O evento virtual gratuito terá conversa com a escritora Aline Saraiva e mediação de Valdenides Cabral, com transmissão pelo link: https://www.e-bienal.com/pl-07

Com uma grade que envolve literatura, arte, tecnologia e cultura, o evento trouxe desde a última quinta-feira várias atividades com debates, mesas redondas, lançamentos literários, workshop e apresentações. Os encontros online vão até este sábado, com transmissão pela plataforma e-Bienal (www.e-bienal.com) de forma gratuita.

Esta é a primeira vez que a Bienal PE ocorrerá de forma híbrida, com programação virtual e presencial. Assim, o projeto realiza quatro iniciativas em 2021: três ações preparatórias em ambiente virtual e a feira propriamente dita, que acontece entre os dias 1º e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consumo de carne de cachorro sob reavaliação na Coreia do Sul
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Grupo Diario de Pernambuco