Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO

Campanha oferece 10% de desconto para quem apresentar Cartão de Vacinação em academias

Publicado em: 30/07/2021 10:16 | Atualizado em: 30/07/2021 12:40

Sindicatos lançam campanha 'VACINA NO BRAÇO, DESCONTO NO TREINO!' para alunos em academias. (Fabson Gabriel/Especial DP)
Sindicatos lançam campanha 'VACINA NO BRAÇO, DESCONTO NO TREINO!' para alunos em academias. (Fabson Gabriel/Especial DP)

Uma campanha do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região em Pernambuco (CREF12/PE) e órgãos da área, oferece 10% de desconto para frequentadores de academias, boxes e demais espaços que promovem a prática regular de exercício físico em todo Estado, ao apresentarem o Cartão de Vacinação, comprovando estarem imunizados. O desconto será ofertado aos estabelecimentos que aderirem a campanha, e a lista completa está disponível no site do Sindicato das Academias de Pernambuco (SINDAC-PE). Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), atualmente cerca de 1.605.328 pernambucanos completaram seus esquemas vacinais, sendo 1.440.087 pessoas que foram vacinadas com imunizantes aplicados em duas doses e outros 165.241 que foram contemplados com vacina aplicada em dose única.

“O objetivo da campanha é estimular a adesão da população à imunização, como também incentivar a prática de exercício físico regular, proporcionando cuidado com a saúde em todos os aspectos, além de mostrar o olhar e a preocupação social dessas entidades com a saúde coletiva dos pernambucanos”, ressaltou o presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão. Faz parte também da ação a Associação das Academias do Brasil (ACAD Brasil).

Segundo o Sindac-PE, qualquer academia do Estado de Pernambuco pode se cadastrar no Instagram (@sindacpe) e retirar o “Selo de Academia Parceira da Saúde”. As academias que aderirem à campanha vão oferecer 10% de desconto a partir da apresentação do Cartão de Vacinação.

“Orientamos a todos os Pernambucanos a cobrarem também de sua academia ou espaço de saúde, que participem da campanha e ofereçam o desconto.  Com certeza, é de interesse de toda a sociedade a imunização de todos”, relatou o presidente do Sindac-PE, Paulo Silveira. Para participar as academias precisam estar regular com o CREF12/PE e associada ao SINDAC-PE.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL