Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

IMUNIZAÇÃO

Jaboatão anuncia agendamento de pessoas com 42 anos para vacinação contra Covid-19

Publicado em: 24/06/2021 18:43

 (Foto: Leandro de Santana/ PMJG)
Foto: Leandro de Santana/ PMJG
A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, anunciou nesta quinta-feira (24) um novo público na vacinação contra a Covid-19. A partir desta sexta-feira(25), pessoas com idade a partir dos 42 anos poderão realizar o cadastramento para receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

Segundo o prefeito Anderson Ferreira (PL), a aplicação das doses para essa nova faixa etária se inicia já na próxima segunda-feira (28), em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura. “Nossa meta é reduzir as faixas etárias para a vacinação a cada semana. Para isso, contamos com um sistema bem estruturado, com ações planejadas e com uma equipe motivada a dar o seu melhor para que possamos manter esse ritmo de boas notícias”, disse o gestor. 

Jaboatão também continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Mariz (Associação Brasileira de Energia Nuclear)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco