Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Pernambucano John Geração vira John Amplificado a assina com escritório de nomes nacionais

Publicado em: 10/05/2021 18:54

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor John Geração, conhecido no circuito de shows do estado, agora assina como John Amplificado e promete novidades para os próximos meses. Uma delas já foi anunciada: a sua carreira passou a ser gerenciada pela Work Show, escritório artístico que cuida da agenda de shows de artistas como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Tierry, Luiza e Maurílio e Léo Santana.

O artista viajou para Goiânia para assinar o contrato e em suas redes sociais comemorou: "Hoje eu dou início a uma nova etapa da minha vida, um novo desafio, pelo qual estou muito ansioso pra me dedicar e me entregar por inteiro. Agradeço aqui aos meus empresários e toda a equipe da Workshow pela confiança! Que nossa caminhada seja cheia de bênçãos e acertos", publicou o artista.

John deu start na sua carreira profissional há nove anos. O sonho do cantor começou lá atrás, com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, John, que já estava dando os primeiros passos na carreira artística, quando montou a sua primeira banda e um ano depois gravou o seu primeiro CD, dando início a John e a Banda Geração.

Hoje, com 24 anos, o músico já percorreu toda a região Nordeste do Brasil com shows e já gravou dois CDs com músicas inéditas. O cantor já esteve em programações ao lado de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Solange Almeida, Gabriel Diniz e vários outros artistas nacionais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Inflação tem maior alta para maio em 25 anos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco