Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

OPORTUNIDADE

Governo de Pernambuco anuncia primeiro leilão de bens móveis de 2021

Publicado em: 11/05/2021 11:23 | Atualizado em: 11/05/2021 11:30

Mais de 146 lotes estarão disponíveis para compra por pessoas físicas ou jurídicas (Reprodução/Pixabay)
Mais de 146 lotes estarão disponíveis para compra por pessoas físicas ou jurídicas (Reprodução/Pixabay)
O primeiro leilão de bens móveis pertencentes ao governo de Pernambuco será realizado pela secretaria de Administração do estado no dia 1º de junho, a partir das 9h. Mais de 146 lotes estarão disponíveis para compra por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo veículos, sucatas de automóveis e materiais diversos, como cadeiras, lanchas, lavadoras, fogões, entre outros bens. A expectativa é de que o estado consiga arrecadar pelo menos R$ 406 mil com o certame. 
 
Realizado de forma virtual, o leilão poderá ser acompanhado por meio do site Leiloeiro. Pessoas físicas, acima de 18 anos, portando CPF, RG e comprovante de residência, poderão participar e ofertar lances. As ofertas também estarão disponíveis para pessoas jurídicas inscritas no CNPJ, com representante munido de procuração.

Quem quiser participar, deverá acessar o site oficial do Leiloeiro e realizar o cadastro até 48 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo do Leilão da Secretaria de Administração e aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões online.

No endereço eletrônico também estará disponível o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Antes de arrematar, os participantes poderão vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital. As visitas poderão ser feitas nos dias 28 e 31 de maio de 2021. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco