Diario de Pernambuco
Busca

VACINA

Covid-19: Camaragibe anuncia vacinação de novo grupo prioritário

Publicado em: 10/05/2021 15:37

 (Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP
)
Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP
A Prefeitura de Camaragibe anunciou o avanço de seu plano de vacinação contra a Covid-19, que passará a fornecer doses a pessoas hipertensas e diabéticas que tenham entre 50 e 59 anos de idade. O agendamento deve ser feito pelos moradores da cidade por meio do Disque Vacina, nos números 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h ou no site e aguardar pelo contato de um agente de saúde que comunicará onde e quando o imunizante será aplicado. 
 
No último sábado (8), cerca de 3 mil pessoas que têm idade a partir de 60 anos, síndrome de Down, HIV/Aids ou mais de 18 anos e estão fazendo hemodiálise foram imunizadas em um mutirão que envolveu 45 unidades de saúde e o Camará Shopping. 
 
Segundo a prefeitura, pessoas com comorbidade devem apresentar um documento comprobatório de sua condição para ter direito às doses. Já aqueles que são portadores do vírus HIV ou têm Aids e já fazem parte do Serviço de Atendimento Especializado (CAE) também devem aguardar o contato das equipes de saúde. Os que não fazem seguem o cadastramento normal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL