Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

OPORTUNIDADE

Prorrogado prazo de inscrições para seleção de vagas na Secretaria da Educação em Camaragibe

Publicado em: 14/04/2021 10:14

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O prazo para as inscrições do processo de seleção pública para contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação de Camaragibe foi prorrogado e os cadastros podem ser feitos até a próxima sexta-feira (16).  A seleção terá etapa única de análise curricular e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site http://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens. 

O processo seletivo exige que os interessados enviem  os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página). Para a pessoa com deficiência, é necessário anexar laudo médico que ateste o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios. 

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do endereço de e-mail selecaosimplificada2021@camaragibe.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 09h às 16h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco