Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

HOSPEDAGEM

Associação das Pousadas de Fernando de Noronha lança site para reservas

Publicado em: 25/02/2021 16:50 | Atualizado em: 25/02/2021 16:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um dos destinos mais procurados do Brasil, Fernando de Noronha ganhou uma nova plataforma para facilitar a vida do turista. Pensando nisso, a Associação de Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) criou um site, onde é possível fazer reservas, diretamente, em uma das suas 25 pousadas associadas. O turista que escolher um dos estabelecimentos terá a garantia de se hospedar em um local credenciado pelo órgão.

A ideia, segundo a presidente da ANF, Adriana Flor, é aprimorar a experiência do turista. “Resolvemos criar nossa própria plataforma de vendas para proporcionar aos nossos clientes um canal direto com cada uma das pousadas e nos aproximar dos clientes para poder atender todas as expectativas e estreitar o contato com nossos turista, transformando uma hospedagem em uma experiência. Queremos conhecer de perto nossos clientes para minimizar essa “digitalização” no atendimento, que tanto tem afastado as pessoas. É muito bom saber o que cada cliente pensa”, afirma.

Para fazer a reserva, é preciso acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Em seguida, o usuário será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. “Fizemos um site para que as pessoas tenham segurança e praticidade na hora de fazer sua reserva. Além dos detalhes da hospedagem, o site reúne outras informações para os turistas. É rápido, prático e seguro”, comenta Juliana Paraíso, desenvolvedora do site. Na página também estão disponíveis informações sobre o arquipélago, a associação e as pousadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco