Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Homem é detido após conduzir veículo que foi roubado do TJPE há 10 anos

Publicado em: 20/01/2021 11:20 | Atualizado em: 20/01/2021 11:40

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nessa terça-feira (19), um veículo utilitário que pertencia ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado do TJPE há 10 anos. O condutor do veículo, de 49 anos e que não teve a identidade revelada, foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, também no Agreste pernambucano.

"Policiais realizavam uma ronda no Km 92 da rodovia, quando avistaram um utilitário acessando um desvio para não passar em frente ao posto da PRF. Durante a abordagem, a equipe realizou uma verificação e constatou que o veículo portava placas clonadas, além de possuir um registro de roubo desde março de 2010, em Olinda", explicou a PRF, em nota.

Segundo a equipe policial, na abordagem, o motorista informou que havia adquirido o automóvel em Cupira, município agrestino, por R mil e que ainda estava pagando parcelas do veiculo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL