Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

COVID-19

Festival Glastonbury é cancelado pelo 2º ano consecutivo devido à pandemia

Publicado em: 21/01/2021 12:48

 (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Nesta quinta-feira (21/1) foi anunciado o cancelamento do Festival Glastonbury, o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo. Esta é a segunda edição do evento, que ocorre no Reino Unido, cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.


"Com grande pesar, devemos anunciar que o Festival de Glastonbury deste ano não acontecerá, e que este será mais um ano de descanso forçado para nós. Os ingressos para este ano serão acumulados para o próximo ano", informou o comunicado.

O festival ocorre anualmente no mês de junho, no sudoeste da Inglaterra, na fazenda de Eavis. "Apesar de nossos esforços para mover o céu e a terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o festival acontecer este ano. Lamentamos decepcionar todos vocês".



O evento é um dos festivais de música e artes cênicas mais famosos do mundo criado em 1970. Em 2019, última edição realizada, se apresentaram nos palcos nomes como The Killers, The Cure, Stormzy e Billie Eilish.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco