Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MUDANÇA

Drive-thru de testagem da Covid-19 no Cecon muda fluxo de entrada para veículos

Publicado em: 18/01/2021 09:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A partir desta segunda-feira (18), o centro de testagem drive-thru do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE), em Olinda, muda o acesso de entrada e saída para veículos. Com isso, o portão de acesso inicial para quem procura a testagem no sistema drive-thru será ao lado do Mirabilandia Park, pela Avenida Professor Andrade Bezerra. Com a nova formatação, os carros entram pelo portão ao lado direito do Mirabilandia Park e saem na antiga cancela de chegada, mais próxima à entrada principal do Cecon.

A mudança foi realizada para melhorar a organização dos carros, que ficarão dentro do estacionamento aguardando o atendimento, que ocorre por ordem de chegada. O sistema de testagem drive-thru do Cecon ocorre de forma espontânea, sem a necessidade de marcação, de domingo a domingo, a partir das 8 horas, com capacidade para 400 exames/dia.

Já o acesso para pedestres permanece da mesma forma. Os transeuntes continuam a se dirigir ao antigo acesso, com capacidade para 100 testes/dia. Desde o início do seu funcionamento, em 25/04/2020, até o dia 11/01/2021, o Cecon realizou 48,5 mil exames.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco