Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

REALITY

BBB21: Primeira festa teve música de brothers do camarote e papo sobre paredão

Publicado em: 28/01/2021 11:11 | Atualizado em: 28/01/2021 14:18

 (Foto: Reprodução/GShow)
Foto: Reprodução/GShow


A primeira festa do BBB21, na noite de quarta-feira (27), teve como temática o revéillon, marcando o início do jogo para os 20 confinados. Vestidos de branco, eles dançaram, se divertiram e, como não poderia deixar de ser, especularam sobre o paredão. A produção fez uma pequena homenagem aos cantores que estão no jogo e incluiu uma música de cada um deles na playlist da noite.

Dessa forma, os brothers dançaram ao som de Não sou obrigada, com Pocah; Tombei, com Karol Conká; Ela só quer paz, de Projota; Quero toda noite, com Fiuk; e Deus me livre, mas quem me dera, do repertório de Rodolffo, que faz dupla com Israel. Sobrou até para Carla Dias, que dançou ao som de uma música árabe para lembrar a novela O clone, da qual participou.

Especulações
Mas nem só de dança viveu a festa. Teve muita conversa nos cantos, com revelação de votos e especulação do paredão, que será formado apenas no domingo. Arthur e Lumena, que estão imunes por decisão do público, se disseram preocupados porque eles terão que chegar a um voto único, ao lado de Viih Tube, Fiuk, Projota e Juliette.

Lumena revelou que gostaria de votar em Caio. E Arthur disse a ela que tem motivo claro para votar em ninguém. "Vou ter que votar em quem não me aproximei, mas não tenho nada contra ninguém ainda. Então seria entre a Camilla e a Carla. Entre as duas, a Carla porque eu não me aproximei dela de forma nenhuma. Mas, de repente, alguém me abre a cabeça", explicou o rapaz.

Depois Juliette se juntou à dupla e Lumena reafirmou o voto em Caio por causa de uma confusão em uma ocasião em que ela considerou que o fazendeiro teria sido transfóbico. Juliette rebateu dizendo que estabeleceu um vínculo com Caio. Lumena disse que não quer fazer a cabeça de Juliette, mas, sim, conversar com os sexteto para que a decisão seja tomada com clareza.

"Eu reconheço o arrependimento dele (de Caio) e acho que ele aprendeu. Por isso, meu voto não é dele", opinou Juliette, dizendo que não sabe quem mandar para o paredão.

Medo do paredão
Com medo de ir para o paredão, Kerline falou para Pocah que acha que será indicada. Segundo as contas da sister, ela tem os votos de Nego Di e de Lucas Penteado porque passou na frente deles bebendo água durante a disputa da prova de resistência da qual ela já havia sido eliminada e eles, não. "Não pensa assim. Duas pessoas não te colocam no paredão, está ouvindo?", disse Pocah, tentando acalmar a amiga.

Pocah também ouviu o desabafo de Nego Di, que garante que ainda não conseguiu pensar no jogo e deu "carinha de sorriso para todo mundo" porque é "todo mundo legal". Ele conta que um detalhe o levaria a votar em uma pessoa, mas que a pessoa se redimiu e se mostrou ser muito legal.

A funkeira não revelou o voto dela, mas disse que vai votar com todas as forças pela liderança, cuja prova está prevista para esta quinta-feira (28), mesmo sabendo que será complicado tomar a decisão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco