Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Operação

PRF emite 324 autuações por irregularidades em transportes na Zona da Mata pernambucana

Publicado em: 02/12/2020 09:17 | Atualizado em: 02/12/2020 09:47

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou uma operação de fiscalização, com foco no transporte irregular de cana-de-açúcar, nas BRs 101 e 408, envolvendo sete municípios da Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco. Intitulada de Messis II, a ação aconteceu entre os dias 23 a 30 de novembro, com o objetivo de coibir irregularidades no transporte desses materiais e garantir a segurança viária.  

 

A operação concentrou-se nos municípios de Paudalho e Carpina, na Mata Norte; e nos municípios de Palmares, Ribeirão, Ipojuca, Escada e Água Preta, na Mata Sul. Ao todo, foram fiscalizadas 73 veículos e 79 pessoas, sendo emitidas 324 autuações por diversas infrações, com destaque para o transporte irregular de cana-de-açúcar nas partes externas dos veículos e derramamento do material sobre a pista, parachoques e faixas refletivas em desacordo com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). 

 

De acordo com a PRF, a fiscalização ainda recolheu seis veículos de carga irregular e 49 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs). A ação também incluiu o transbordo de 10,5 toneladas de mercadorias em excesso, além do recolhimento de sete animais que estavam soltos nas rodovias. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Reino Unido proíbe voos do Brasil
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco