Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

FAMÍLIA

Fábio Assunção anuncia que Ana Verena está grávida: 'Nosso primeiro filho'

Publicado em: 04/12/2020 14:19

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ator Fábio Assunção surpreendeu a todos ao anunciar que a esposa, a advogada Ana Verena, está grávida. O comunicado foi feito durante premiação realizada pela revista GQ, em que o ator foi eleito como personalidade do ano. Este será o primeiro filho de Assunção no casamento com a advogada.

Durante o pronunciamento ele comentou: "Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro".

No discurso, ele ainda agradeceu após ser parabenizado pelos 30 anos de carreira e afirmou ser necessário celebrar as conquistas em meio ao ano difícil que estamos vivendo: "Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento para muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, nos cabe celebrar um pouco as conquistas".

Este será o terceiro filho de Fábio Assunção, que já é pai de Ella Felipe, de 7 anos, fruto do relacionamento com Karina Tavares; e de João, 17, com Priscila Borgonovi.

Casados há dois meses, Fábio e Ana estão juntos desde o início do ano. Na época, o casal publicou uma foto do casamento e o ator se declarou para a esposa: "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco