Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

MST vai às ruas para apoiar Marília

Publicado em: 27/11/2020 13:38 | Atualizado em: 27/11/2020 16:43

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Já nos últimos dias de campanha, a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) recebeu apoio de integrantes do Movimento Sem Terra (MST), que saíram às ruas do Recife desde a última terça-feira para se engajar na campanha da candidata, carregando bandeiras, distribuindo panfletos e cartazes a favor de Marília.

A ação foi divulgada nas redes sociais do MST de Pernambuco, onde os registros do encontro dos integrantes foram publicados. Mais de 20 ônibus chegaram ao Recife ontem trazendo integrantes do movimento vindos de outras cidades. Um vídeo também foi postado nesta sexta-feira no instagram do MST, onde, Jaime Amorim, que faz parte da direção nacional do MST em Pernambuco, dá justificativas do porquê estarem apoiando a candidata do PT.

Para Jaime, a eleição do Recife deste ano assume um caráter importante. “Nós temos várias razões para fazer a campanha e votar em Marília, uma delas é o seu vice João Arnaldo, ele tem uma história importante, de luta e compromisso”, afirmou Jaime, ressaltando que o vice já foi advogado do MST e hoje, é especialista na questão ambiental, com isso, o integrante acredita que esses pontos irão contribuir para construção de um novo processo de repensar em um Recife arborizado para toda população.
TAGS: recife | apoio | mst | pt | marília |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL