Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ELEIÇÕES 2020

João Campos declara se considerar preparado para ser o novo prefeito do Recife

Publicado em: 29/11/2020 09:50 | Atualizado em: 29/11/2020 10:03

 (Foto: Thayse Lira / Esp. DP)
Foto: Thayse Lira / Esp. DP
O candidato à Prefeitura do Recife João Campos (PSB) iniciou o dia concedendo uma coletiva à imprensa, às 9h, em sua residência. O deputado federal estava acompanhado da candidata à vice, Isabella de Roldão.

João se considera preparado para ocupar o cargo de prefeito do Recife. "Estou pronto para poder nos próximos quatro anos dedicar minha vida de maneira integral à cidade do Recife, manhã, tarde e noite, sábado, domingo e feriado vai ser trabalhando pela minha cidade", disse o candidato. 

João Campos demonstrou muita expectativa para este segundo turno. "Com esperança e confiança no nosso povo, vamos poder celebrar a vitória", disse o candidato. "Queria pedir a confiança de todos que estão nos acompanhando, que possam depositar este voto de confiança na nossa candidatura e na de Isabella, para consolidar o Recife em direção ao futuro", finalizou João.

Logo após a coletiva, o candidato do PSB recebeu lideranças políticas em sua residência. O prefeito Geraldo Julio, a vice Isabella de Roldão, deputados federais e estaduais, vereadores e dirigentes do Partido Socialista Brasileiro estiveram presentes. João Campos deve votar às 11h em uma escola pública no bairro de Apipucos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco