Diario de Pernambuco
Busca

Eleição

'A função do estado junto ao município é gerar parcerias', disse Paulo Câmara

Publicado em: 29/11/2020 14:14 | Atualizado em: 29/11/2020 14:16

 (Foto: Ashlley Melo/Divulgação)
Foto: Ashlley Melo/Divulgação

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, acompanhou o candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) no seu local de votação, na Escola Erem Professor Cândido Duarte, localizado no bairro de Apipucos. Logo após seguiu para Fundação Cecosne, localizado no bairro da Madalena, local onde consolidou seu voto.


Chegou ao Cecosne, às 12h, acompanhado da sua esposa, Ana Luiza Câmara, e da filha Clara, que também votaram no mesmo local.
 
Segundo Paulo Câmara, o futuro prefeito ou a futura prefeita irá encontrar desafios na cidade do Recife. "Os desafios são gandes, o país está em uma recessão faz muito tempo", afirmou, e segundo ele, a função do estado junto ao município é gerar parcerias. "O governo do estado tem todo um planejamento para buscar parcerias, para avançar e buscar melhorar os serviços públicos cada vez mais para a população, gerando emprego, gerando renda e enfrentado os desafios", disse Paulo.

"Independentemente do vencedor, nós trabalhamos com parcerias. Evidentemente, nós temos um candidato, que acreditamos que é o melhor para o Recife. Vamos torcer para que ele vença as eleições para podermos trabalhar juntos nos próximos anos", finalizou.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL