Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Ronaldinho testa positivo para Covid-19 e inicia quarentena

Publicado em: 25/10/2020 18:14

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

Em Belo Horizonte (MG) para participar de evento de uma patrocinadora, Ronaldinho Gaúcho testou positivo para Covid-19 neste domingo (25). O jogador do Atlético está assintomático e iniciou o período de quarentena em um hotel da capital mineira. "Estou aqui em BH desde ontem (sábado), vim para participar do evento da bola. A pedidos da Auto Truck, fiz os exames e testei positivo para a Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos", disse o craque, em vídeo publicado pela Rádio Itatiaia.

Ronaldinho voltou à cidade para o lançamento de uma bola personalizada. Por conta do resultado do teste para o coronavírus, o evento foi adiado. O ex-jogador seguirá em isolamento até que faça um novo exame que não detecte a presença da Covid-19. Há um mês, Ronaldinho esteve em Belo Horizonte para um evento da mesma patrocinadora. Ele visitou as obras da Arena MRV e, em seguida, rumou ao Mineirão, onde se encontrou com outros atleticanos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL