Diario de Pernambuco
Busca

Preso

Polícia prende dupla suspeita de assalto em Toritama

Publicado em: 26/10/2020 08:14

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Pernambuco prendeu, no último domingo (25), dois homens no município de Toritama, no Agreste do estado. Segundo informações do órgão de segurança, policiais realizavam uma ronda quando foram acionados por uma vítima, que teria reportado um assalto. De acordo com a mesma, dois homens teriam roubado a bicicleta e um aparelho celular.

A Polícia Militar informou que através do rastreamento do veículo, foi possível montar um bloqueio no acesso entre os municípios de Canaã e Toritama.

Em nota, a PM comunicou que, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram detidos. Durante a abordagem, o órgão informou que foram encontrados R$ 2.263,00, sete aparelhos celulares, 15 gramas de maconha e um revólver calibre 38. 

A Polícia também informou que, ao consultar o sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), um dos suspeitos teria um mandado de prisão em aberto por assalto e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL