Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Preso

Polícia prende dupla suspeita de assalto em Toritama

Publicado em: 26/10/2020 08:14

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Pernambuco prendeu, no último domingo (25), dois homens no município de Toritama, no Agreste do estado. Segundo informações do órgão de segurança, policiais realizavam uma ronda quando foram acionados por uma vítima, que teria reportado um assalto. De acordo com a mesma, dois homens teriam roubado a bicicleta e um aparelho celular.

A Polícia Militar informou que através do rastreamento do veículo, foi possível montar um bloqueio no acesso entre os municípios de Canaã e Toritama.

Em nota, a PM comunicou que, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram detidos. Durante a abordagem, o órgão informou que foram encontrados R$ 2.263,00, sete aparelhos celulares, 15 gramas de maconha e um revólver calibre 38. 

A Polícia também informou que, ao consultar o sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), um dos suspeitos teria um mandado de prisão em aberto por assalto e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco