Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Pernambucano Igor de Carvalho lança música em parceria com Alice Caymmi

Publicado em: 23/10/2020 17:02 | Atualizado em: 23/10/2020 17:34

A música é o primeiro lançamento do novo EP do artista, previsto para novembro (Fotos: Flora Negri/Divulgação e Divulgação)
A música é o primeiro lançamento do novo EP do artista, previsto para novembro (Fotos: Flora Negri/Divulgação e Divulgação)


O artista pernambucano Igor de Carvalho mergulha na intensidade das relações humanas para dar vida ao novo single Com todo o meu amor, lançado nesta sexta-feira (23), em todas as plataformas de streaming. A canção é fruto de mais uma parceria do cantor com os músicos conterrâneos Lula Queiroga e Juliano Holanda, e conta com participação especial da cantora carioca Alice Caymmi. A produção musical e arranjos são de Rogério Samico e Rafael Marques (cavaco e bandolim).

O single explora uma harmonia através do fado e da cadência do samba, com doses de reggae e explosões sonoras, criando um ambiente peculiar e criativo, onde amor e ódio costuram o conflito da emoção. "É sobre um ato de libertação, de bravejar. Aquele momento de expurgar uma relação tóxica onde a gente colocar a raiva, os choros e gritos para fora. Experiências da existência, que qualquer pessoa pode identificar em vivências amorosas, como um espelho", explica Igor.

Com todo meu amor recebe influências sonoras de poéticas de Cabeça coração, último álbum de Igor de Carvalho, como um processo transitório para uma nova fase. A canção integra o projeto Querido caos, novo EP previsto para ser lançado em novembro. A canção tem mixagem de Vinícius Aquino, masterização por Júnior Evangelista e finalização no Estúdio Carranca.


Ouça o single: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL