Diario de Pernambuco
Busca

Eleição

Em sabatina, Marco Aurélio promete assistência para crianças com autismo

Publicado em: 20/10/2020 11:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (19), o candidato à prefeitura do Recife, Marco Aurélio (PRTB) participou de uma sabatina realizada pela jornalista Eliana Victório na Tv Tribuna. Na entrevista, Marco prometeu assistência às crianças especiais e fez crítica sobre a falta de psicólogos nas redes municipais. 

“Nós temos um número grande de crianças com autismo e essas crianças precisam de cuidado de forma diferente, um acompanhamento. No meu governo eu vou olhar mais para as pessoas que necessitam. É inadmissível a mãe não poder pegar um laudo médico que comprove que o filho é autista por falta de médico”, disse Marco Aurélio.

O candidato do PRTB fez questão de assumir compromisso com a saúde do Recife. “Eu estou assumindo um compromisso simples porém muito sério. A saúde do Recife precisa de reparo e uma atenção direta do prefeito da cidade. Não quero ser mais um que brinca de ser Prefeito, quero resolver os problemas da minha cidade, quero dar uma qualidade de vida melhor para o povo”, pontuou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL