Diario de Pernambuco
Busca

CANTORA

Dua Lipa faz apresentação ao vivo com transmissão para o Brasil

Publicado em: 29/10/2020 13:22

 (FOTO: Warner Music/Divulgação)
FOTO: Warner Music/Divulgação
Uma das saídas para o período de pandemia em que fazer shows ainda não é seguro foram as lives. Atualmente uma onda de shows virtuais superproduzidaos e pagos está tomando a internet, e a próxima grande artista que fará este tipo de apresentação é Dua Lipa. A cantora britânica vai apresentar Studio 2034 para o mundo em 27 de novembro em uma live com acesso a partir de 8,99 libras (R$ 67). No Brasil, o evento se inicia às 21h.

Seguindo o mesmo conceito de músicos como Billie Eilish e Glass Animals, Dua Lipa armou um show com muita estrutura cenários diferentes e até troca de figurinos. A britânica também prometeu participações especiais de estrelas da música. Todo o evento será gravado em um grande galpão e terá um elenco que incluem não só a banda, mas um elenco de dançarinos, skatistas, trapezistas e acrobatas.

A apresentação on-line terá o repertório dos dois discos lançados em 2020, Future nostalgia e os remixes do Club future nostalgia, além das mais famosas do homônimo disco de estreia da artista, lançado em 2017. O pré-show também terá surpresas, mas para obter o acesso é necessário um ingresso mais completo no valor de 15 libras (R$ 112), que também dá acesso há uma festa pós com Dua Lipa e alguns Djs.

A venda de acessos começa na próxima sexta-feira (30/10). Será vendida apenas uma quantidade limitada de ingressos para o evento virtual. No Brasil, a abertura do link para a venda começa a partir das 5h. Os sites responsáveis pelas vendas são LIVENow e Ticketmaster.

Dua Lipa no American Express Unstaged
O show da cantora britânica faz parte de uma série de lives organizadas pela bandeira de cartões de crédito American Express, nomeada de American Express Unstaged. Artistas como Taylor Swift, John Legend, Usher, Pharrell Williams e bandas como The Killers, Coldplay e Dead & Company estão entre os convidados do projeto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL