Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Oportunidade

Celpe faz feirão para negociação de débitos em Fernando de Noronha

Publicado em: 20/10/2020 14:32 | Atualizado em: 20/10/2020 14:37

 (Foto: Celpe/Divulgação
)
Foto: Celpe/Divulgação
Os moradores de Fernando de Noronha em dívida com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem negociar suas faturas de energia no Feirão de Negociações Fernando de Noronha. O atendimento é presencial e segue até esta sexta-feira (23), das 9h às 16h, na Rua Alameda do Boldró, 179, no bairro do Boldró, e no Procon/PE, ao lado da Escola Arquipélago, na BR 363. O projeto é uma parceria da Celpe com o Procon Pernambuco e a Administração de Noronha.

“É prioridade da Administração de Fernando de Noronha estabelecer mutirões e feirões de negociações com as permissionárias de serviço público visando sempre trazer subsídios para toda comunidade noronhense e estabelecimentos comerciais que estavam com alguma pendência", diz o superintendente jurídico de Fernando de Noronha, Felipe Campos.

Além de negociações de faturas vencidas, a Celpe está disponível para outros serviços, como troca de titularidade da conta e reativação e religação de energia elétrica. O feirão tem como público-alvo clientes residenciais de baixa renda e estabelecimentos comerciais.

Já os clientes supridos em alta tensão (indústrias, comércio de grande porte, entre outros) são direcionados para um atendimento específico. Ao chegar à base da Celpe, as pessoas pegam fichas para atendimento no local e também existe uma equipe online que entrará em contato com os demais clientes, em até 48 horas.

As condições ofertadas pelo feirão são de acordo com os níveis de renda. O valor de entrada para clientes classificados como baixa renda é de 15%, desde que possuam o NIS (Número de Identificação Social) válido na conta de energia. Para os demais clientes, a entrada é de 20%. Para ter acesso às negociações especiais, é necessário estar com, pelo menos, três faturas em aberto, podendo ser duas vencidas e uma prestes a vencer. Deverá ser apresentada cópia do CPF ou CNPJ do titular da conta de energia e a conta contrato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco