Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleições

Candidato à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima (PSL) convoca candidatos à Prefeitura do Recife para debate

Publicado em: 26/10/2020 12:26

 (Foto: Will Miranda/Divulgação)
Foto: Will Miranda/Divulgação
Carlos Andrade Lima, lamentou a falta de debates no 1º Turno das Eleições 2020 para discutir a capital pernambucana. E como tentativa de conversar sobre as ideias para o município, Carlos anunciou que vai propor aos postulantes um debate organizado pelos próprios políticos para que a população conheça melhor o futuro prefeito do Recife.

“O debate é fundamental para a democracia. Apenas uma emissora confirmou o debate até o momento. Acredito que esta deve ser uma preocupação das emissoras e dos próprios candidatos para mostrar aos recifenses como cada um se comporta em um debate sem perguntas preparadas por suas próprias equipes”, destacou o candidato. “Pelo respeito as pessoas e pela importância da democracia, estou propondo um debate organizado pelos candidatos. Vamos discutir o Recife”, concluiu.

Segundo a assessoria de imprensa de Carlos, o único debate marcado é o da TV Jornal, no dia 10 de novembro, às 11h. A UFPE promoveu um debate no início da campanha eleitoral de forma online. Porém, problemas técnicos dificultaram a discussão das ideias entre os candidatos.

Para Carlos, Recife não pode ficar sem debates na eleição. “Por isso, proponho uma série de três confrontos de ideias entre os candidatos, com transmissão por live por todos os meios de comunicação. Nossa sugestão é que o debate seja mediado pela Associação de Imprensa de Pernambuco. Será um momento importante e histórico para todos”, ressaltou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco