Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleições

Áreas vulneráveis na mira de João Campos (PSB)

Publicado em: 21/10/2020 18:07

 (Foto: Frente Popular // Divulgação)
Foto: Frente Popular // Divulgação

Seguindo a ideia de visitar lugares menos privilegiados, o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), esteve, nesta quarta-feira (21), na UR-10, localizada no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Na ocasião, o socialista propôs, realizar, caso eleito, nos próximos quatro anos de seu mandato, a reforma de mil escadarias e implantação de 500 corrimãos nas áreas de morro do Recife. 


De acordo com Campos, “a iniciativa tem como objetivo promover maior acessibilidade dos recifenses que vivem nessas áreas, proporcionando mais segurança na sua mobilidade. O desafio da mobilidade na área de morro começa na atenção à escadaria. Por isso, a gente anuncia que vamos recuperar mais de 1.000 escadarias na nossa cidade. Vamos implantar mais de 500 novos corrimãos, para poder dar proteção ao idoso, à criança, à pessoa que precisa da segurança na locomoção”. 


O projeto, de acordo com o psdbista, ainda prevê ampliação de iluminação em LED nesses espaços. O investimento anual para essas áreas vai ser de aproximadamente R$ 12,5 milhões. João caminhou por espaços modificados através do Programa Mais Vida nos Morros,  criado em 2016, e que atende diretamente 24.720 mil moradores em 49 comunidades do Recife. Em todo o trajeto, o prefeiturável recebeu o carinho e a sinalização de apoio de diversos moradores, a exemplo da dona de casa Maria José Silva da Costa, de 62 anos. “Ele vai ser um bom prefeito. Muitos candidatos prometem e não fazem, mas ele vai fazer! Meu voto já é dele”, sinalizou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco