Diario de Pernambuco
Busca

Campanha em Petrolina

Primeiro dia de campanha de Miguel Coelho à reeleição tem visita a feira e adesivaço

Publicado em: 27/09/2020 12:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Este domingo (27) marca o primeiro dia de campanha do prefeito Miguel Coelho (MDB) em busca da reeleição em Petrolina começou com uma visita à Feira da Areia Branca. Em seguida, o candidato participou de um adesivaço de veículos no comitê de campanha. Coelho ainda deve participar de reuniões com candidatos a vereador em vários bairros da área urbana e região ribeirinha.

Até o o fim da campanha, Miguel Coelho promete um ritmo intenso de compromissos para visitar o máximo de comunidades de Petrolina. "Nosso objetivo é ouvir o povo, prestar contas dos nossos primeiros anos e também apresentar tudo o que pretendemos fazer por nossa cidade no futuro. Temos um grande programa de governo que dará continuidade a esse projeto que tem transformado Petrolina novamente numa vitrine nacional de saúde pública, educação, desenvolvimento social e oportunidades de trabalho", afirmou o emedebista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL