Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Mestrado em Gestão, Inovação e Consumo da UFPE abre vagas para alunos especiais

Publicado em: 25/09/2020 18:23

 (Foto: Arquivo/DP)
Foto: Arquivo/DP

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) da UFPE divulgou nesta sexta-feira (25) o edital para seleção e admissão de candidatos especiais ao corpo discente do curso de mestrado. As aulas têm previsão de início para o ano letivo 2020, segundo semestre. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30.

A avaliação dos candidatos será realizada exclusivamente pelo professor responsável pela disciplina, de acordo com as especificidades de cada um dos componentes curriculares, e será constituída pela análise do currículo Lattes, do histórico escolar e da carta de intenção. O professor responsável pelo componente curricular elaborará listagem dos candidatos examinados e habilitados. 


Os interessados devem se inscrever apenas via internet, através do e-mail: ppgic@ufpe.br. As vagas são destinadas a graduados em qualquer área de formação. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário na Conta Única da União, no Banco do Brasil S.A., de acordo com as informações disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL