Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Mendonça começa campanha visitando comunidade carente e fazendo adesivaço no comitê

Publicado em: 27/09/2020 19:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
No primeiro dia da largada oficial da campanha eleitoral, o candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), acompanhado de sua vice, Priscila Krause (DEM), visitou comunidades do Recife, reuniu-se com jovens e participou do adesivaço de veículos, promovido no comitê. 

Os candidatos foram, na manhã deste domingo(27), ao Sítio Santa Francisca, também conhecido como Sítio do Forró. A comunidade reúne cerca de duas mil famílias e fica entre o Aeroporto do Recife e a entrada do Ibura de Baixo, na Zona Sul da cidade. No local, os candidatos ouviram dos moradores as principais queixas, como falta de saneamento básico, pavimentação e creche, bem como a regularização de moradias e a ausência de atendimento assistencial de saúde.

Moradora da comunidade há mais de 30 anos, Madalena Silva, conhecida por Dona Nena, e líder comunitária denuncia que o local sempre foi esquecido pelo poder público. Como sua residência está construída entre duas ruas estratégicas da localidade, muitos moradores utilizam a própria casa da moradora como via de passagem. Ela também explicou que a falta de saneamento e pavimentação são agravados em períodos de chuva. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL