Diario de Pernambuco
Busca

Briga

Detento é morto a tiros e dois ficam feridos no Complexo do Curado

Publicado em: 25/09/2020 09:06 | Atualizado em: 25/09/2020 09:48

 (Annaclarice Almeida/DP/D.A Press)
Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Um detento foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos após uma briga, na última quinta-feira (24), dentro do Presídio Marcelo Francisco de Araujo (Pamfa), no Complexo do Curado. Uma arma de fogo foi apreendida no local. 

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), após a confusão, dois presos foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, e um terceiro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Bruno Daniel Barreto dos Santos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Seres, os outros dois detentos, que seguem internados, serão encaminhados, após receberem alta, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade prisional.

Quanto à arma encontrada no Pavilhão, a Seres informou que uma apuração está sendo feita para identificar o dono da arma e como entrou na unidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL