Diario de Pernambuco
Busca

Recife

Carlos Andrade Lima quer implantar no Recife projeto Corujão 2.0

Publicado em: 29/09/2020 18:41

 (O candidato pensou na proposta depois de ouvir as demandas na população para área da saúde. Foto: Costa Neto/Divulgação)
O candidato pensou na proposta depois de ouvir as demandas na população para área da saúde. Foto: Costa Neto/Divulgação
O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, depois de ouvir as demandas da população, principalmente na área da saúde, tem entre suas propostas para o setor a criação do Corujão 2.0, além de modernizar e humanizar os atendimentos nas unidades de saúde. O objetivo dele é melhorar o serviço no município.
 
“Um grande gargalo que existe no Recife é com relação aos exames. Há uma dificuldade enorme para marcar e realizá-los. Por isso, defendo o que já foi feito em São Paulo, pelo então prefeito João Dória (PSDB), que é a criação do Corujão da Saúde 2.0. Foi feito por um político de uma coligação de um adversário meu, mas o povo não quer saber disso. A população quer é que seja feito. Com este projeto, as pessoas podem realizar exames das 20h às 8h tanto na rede pública quanto na privada. Foi desta forma que São Paulo zerou a fila de exames”, explicou o candidato do PSL.
 
Segundo a equipe de campanha de Carlos Andrade Lima, a ideia do candidato é transformar a saúde do Recife com projetos viáveis, tornando os atendimentos mais humanizados e modernos. As medidas constam do plano de governo para beneficiar a população da cidade. 
 
“Recife tem cerca de 250 unidades de saúde, mas precisamos humanizar o atendimento e modernizar também. Defendo a inovação e vamos investir pesadamente na teletriagem e no teleatendimento. A pessoa entrará em uma plataforma para realizar o teleatendimento pelo celular. Para isso, queremos que a internet seja um serviço essencial também como água e luz para as consultas”, pontuou Carlos Andrade Lima.
 
Nesta quarta-feira (30/09),  Carlos Andrade Lima inicia agenda com uma caminhada no Mercado da Encruzilhada, junto com a vice, Rosaly Almeida, e a candidata a vereadora Andréa Gadelha, às 8h30. Ainda pela manhã, às 10h, Carlos fará uma caminhanda pelas ruas do Centro do Recife para conversar com a população.
A partir das 18h, o candidato do PSL participará de uma live para apresentar as suas propostas. Para concluir a agenda do dia, às 19h30, ele fará uma visita ao Córrego da Bica com a vereadora Elbânia.
TAGS: saúde | recife | psl | candidato |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL