Diario de Pernambuco
Busca

Eleições Jaboatão

Arnaldo Delmondes conversa sobre educação com reitor da UPRPE

Publicado em: 29/09/2020 16:33

 (Arnaldo Delmondes, candidato a prefeito de Jaboatão pelo PCdoB, esteve com reitor na última segunda-feira. Foto: Divulgação)
Arnaldo Delmondes, candidato a prefeito de Jaboatão pelo PCdoB, esteve com reitor na última segunda-feira. Foto: Divulgação
O debate sobre o Ensino Superior Público de Jaboatão e a busca por futuras parcerias para o município foi a pauta do encontro entre o candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo PCdoB, Arnaldo Delmondes, e o reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Marcelo Carneiro Leão. Na visita, que aconteceu na última segunda-feira (28), o candidato estava acompanhado do candidato a vice Fábio Batista. Arnaldo Delmondes atendeu um convite da Bancada dos Comuns que apoia sua candidatura.
 
“Foi proveitosa nossa reunião. Ele (Marcelo) parabenizou o nosso projeto e comunga com nosso pensamento, se preocupa muito com o nosso social, com a educação básica e infantil. A ideia é ampliar a relação com os municípios, levar políticas públicas e aperfeiçoamento. Fornecer também elementos técnicos para a agricultura e capacitação em geral”, afirmou Arnaldo Delmondes.
 
Já Flor Ribeiro, candidata que representa a chapa da Bancada Comuns, destacou que foi apresentado ao reitor Marcelo Carneiro Leão um panorama da cidade e uma perspectiva de inserção das atividades da universidade pública em Jaboatão. "Seguiremos juntos em defesa dessa nossa bandeira em que defendemos uma educação que serve ao povo com universidades que nos pertençam cada dia mais”, argumentou Flor Ribeiro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL