Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Prefeitura de Olinda entrega vias requalificadas em Jardim Fragoso e Peixinhos

Publicado em: 05/08/2020 11:27

 (Divulgação)
Divulgação
A Prefeitura de Olinda concluiu, nesta terça-feira (5), a obra de requalificação da Rua Professor Diógenes Távora, no bairro de Jardim Fragoso. Segundo a prefeitura, a via que possui 600 metros de extensão recebeu melhorias no sistema de drenagem e nova iluminação, e tem ligação com  a Rua Marcolino Botelho, em Casa Caiada.

De acordo com o órgão, a obra na Diógenes Távora faz parte de um pacote de pavimentação que beneficia 40 ruas em diversos bairros de Olinda e que no bairro de Jardim Fragoso, um trecho da Rua Carlos Pena Filho também será entregue após ampla requalificação.

No bairro de Peixinhos, a Prefeitura de Olinda informou que a Avenida Jardim Brasília será entregue após ganhar canaletas superficiais nas calçadas, galerias limpas, tampas e caixas coletoras recuperadas. A via é transversal à Avenida Presidente Kennedy, que também  passa por um processo de requalificação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL