Diario de Pernambuco
Busca

Operação Impacto VI

Operação prende 19 suspeitos por homicídio, tráfico e roubo na RMR

Publicado em: 14/08/2020 10:00 | Atualizado em: 14/08/2020 11:41

 (Foto: Google Street View.)
Foto: Google Street View.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, nesta quinta-feira (13), a operação Impacto VI, com o objetivo de prender envolvidos com a prática de  tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo. Ao todo, 19 suspeitos foram presos no Recife e em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR).

Foram cumpridos oito mandados de prisão, sendo um por homicídio; quatro pela prática de Crimes Violentos contra o Patrimônio; um por violência doméstica; um por estupro de vulnerável; um por ameaça e Lei Maria da Penha. Somado ao número anterior, mais 11 suspeitos foram autuados em flagrante, sendo que 10 foram presos por tráfico de drogas, e um autuado por furto tentado. Totalizando 19 prisões realizadas durante a ação policial. 

A operação resultou ainda na apreensão de dois quilos de maconha, mais 155 embalagens da droga, 60 pedras de crack, dez envelopes contendo cocaína, 84 porções de oxi, duas máquinas para prensar maconha e uma balança de precisão.

A operação contou com a participação de 211 policiais civis e 10 delegados seccionais da Diretoria Integrada Metropolitana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL