Diario de Pernambuco
Busca

Portas Abertas

Olinda faz campanha para mostrar preparação do turismo local

Publicado em: 14/08/2020 15:05 | Atualizado em: 14/08/2020 16:24

 (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação
Com organização da Associação dos Empreendedores do Sítio Histórico de Olinda (Aesho) e apoio da Prefeitura de Olinda, a campanha Olinda de Portas Abertas foi lançada nesta sexta-feira (14). A ação tem o objetivo mostrar que os empreendimentos locais adotaram cuidados necessários para funcionar neste momento em que ainda estamos convivendo com a Covid-19, o novo coronavírus.

São lojas, galerias, bares, restaurantes, artistas, hotéis e pousadas, que receberam o Selo de Turismo Responsável. O material de divulgação reforça o encanto que Olinda, com seus personagens e cultura, possui.

“Fizemos máscaras sob medida para os nossos bonecos gigantes. Dudu tá feliz da vida que a Bodega de Véio já tá aberta. Ainda não é carnaval, mas Iza do Amparo já está mascarada, pintando suas aquarelas. César Santos já preparou um prato daqueles! Que dá pra sentir o cheiro daqui, imagina o sabor. Benedito da Macuca lançou moda, sanfonando de escudo facial", informa a campanha. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL