Diario de Pernambuco
Busca

Música

Bear Celebration ganha primeira edição virtual nesta sexta-feira

Publicado em: 06/08/2020 18:20 | Atualizado em: 06/08/2020 18:29

DJ Miltexx, Fred Queiroz e DJ Incidental, da esquerda à direita. (Foto: Divulgação e Se Pa Produtora/Divulgação)
DJ Miltexx, Fred Queiroz e DJ Incidental, da esquerda à direita. (Foto: Divulgação e Se Pa Produtora/Divulgação)

A Bear Celebration, festa LGBTQI+ voltada para a tribo "ursos", ganha sua primeira edição online nesta sexta-feira (7), a partir das 22h. A transmissão será realizada no aplicativo Zoom, com produção do jornalista Fred Queiroz juntamente com Adriana Pax, Eudes Ciriano (DJ Incidental) e Jean Falcão. A programação vai contar com Incidental (PE), Markyloire (PE), Kilder Dantas (PB) e Miltexx (MA), que vão da MPB ao deep house e house tribal progressivo. Os ingressos solidários custam a partir de R$ 10. 

"Estamos apoiando os nossos colaboradores envolvidos nas nossas transmissões repartindo o valor arrecadado. Haverá ingressos gratuitos limitados com 24h de antecedência", diz Fred Queiroz. Além dos ingressos solidários, a Bear Celebration também lançou uma Vakinha e doações também no aplicativo PicPay. "Os shows e festas em boates serão os últimos a voltar depois da pandemia. Estamos sem renda e a maioria dos DJs, produtores e técnicos vivem basicamente da noite", informa Fred Queiroz. "Qualquer doação é bem-vinda nesse momento delicado que passamos."

Além da apresentação de Fred, haverá a participação de nomes conhecidos do movimento dos ursos e LGBTQI , como Beto Jesus, diretor da AHF Brasil (Aids Healthcacre Foundation), considerada a maior organização global que trabalha para garantir prevenção, diagnóstico e tratamento de HIV/AIDS. Também terá as presenças do cantor sertanejo Walber Guimarães (SP) e dos DJs Earl Oliveira (Bigger - SP) e Bispo (Ursound e Brutus - SP). A Bear Celebration em Casa conta com o apoio da plataforma Sympla e  Achei o DJ. O selo Bear Celebration existe desde de 2015 e realiza festas mensalmente no espaço Miami Pub, do Grupo Metrópole. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL