Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Associação dos Servidores Municipais do Recife anuncia apoio à pré-candidatura de Alberto Feitosa

Publicado em: 07/08/2020 15:11

Coronel Alberto Feitosa (PSC), o quarto da esquerda para a direita, de camisa branca (Foto: Divulgação)
Coronel Alberto Feitosa (PSC), o quarto da esquerda para a direita, de camisa branca (Foto: Divulgação)
A diretoria do Clube e Associação dos Servidores Municipais do Recife anunciou, na última quinta-feira (6), apoio à pré-candidatura do deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), que quer ser chamado de coronel Feitosa, à Prefeitura da capital pernambucana.O apoio foi divulgado após uma reunião entre Feitosa e o grupo, formado pelo presidente Carlos Luiz, o vice-presidente Milson Martins, o diretor administrativo Edmar Pereira e o tesoureiro Amauri Oliveira. A associação tem quatro mil componentes.

“A nossa administração inova e tem compromisso sério, tendo como objetivo o nosso servidor da Prefeitura da Cidade do Recife. A nossa diretoria, tanto do clube como da associação, está apoiando a pré-candidatura de Alberto Feitosa, para juntos inovarmos e trazermos os benefícios que o servidor tanto espera”, afirmou o presidente Carlos Luiz.

O pré-candidato Feitosa agradeceu a confiança. Ele destacou que tem uma história de “respeito, atenção, zelo e carinho com os servidores por onde passou”, dando como exemplo a sua passagem pela Polícia Militar de Pernambuco, Infraero, Secretaria de Turismo do Estado e Secretaria de Saneamento do Recife. “Quem serviu sob a minha direção sabe a forma e o respeito com que trabalho e trato a todos. Aqui assumo alguns compromissos no quesito moradia, melhoria e apoio ao clube nas suas atividades de entretenimento, uso do clube para curso e qualificação de mão de obra, enfim, respeitar e fortalecer duas entidades muito importantes para os servidores da Prefeitura da Cidade do Recife”, disse.

Sabatina no Sindiguardas

Na tarde da quinta (6),  Alberto Feitosa, participou de uma sabatina na sede do Sindicato dos Guardas, Subinspetores, Inspetores e Agentes de Trânsito do Recife (Sindguardas Recife), onde respondeu questões e apresentou propostas voltadas para a categoria. De acordo com a assessoria de comunicação do pré-candidato, ao final da conversa, Feitosa foi aplaudido pelos sabatinadores e presentes no local.

Feitosa prometeu respeito e o diálogo com a categoria, além da implantação da Lei 13.022, que inclui a guarda municipal no grupo de segurança pública. Ele também disse que iria armar e capacitar os profissionais, melhorar no atendimento de saúde, dar um plano de moradia, entre outros assuntos.

Segundo o presidente do Sindguardas Recife, Pericle da Silva, o objetivo da sabatina foi encontrar um pré-candidato que pode representar a Guarda Municipal do Recife. “Estamos conversando com os pré-candidatos do Recife e buscando alguém que possa nos representar. Gostei muito das respostas do coronel Alberto Feitosa. Ele conhece sobre segurança pública, área da nossa guarda, e mostrou capacidade de diálogo”, afirmou.

Ao final da sabatina, Alberto Feitosa agradeceu e se colocou como o candidato que melhor poderia tratar sobre o tema de segurança pública. “Quem vocês acham que pode tratar melhor sobre o assunto, que vai entender mais as dificuldades de vocês? Alguém que já vestiu uma farda, calçou um coturno, que já pegou em arma para defender a sociedade ou os demais candidatos? Então eu acho que a Guarda Municipal do Recife tem a oportunidade de colocar um colega que sabe das dificuldades na Prefeitura do Recife, que entende o que é ser um agente da lei em defesa da sociedade recifense e pernambucana”, defendeu. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL