Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Almério e Martins realizam show em formato drive-in no Recife

Publicado em: 14/08/2020 15:15 | Atualizado em: 14/08/2020 15:17

 (Foto: Jeff Moura/Divulgação
)
Foto: Jeff Moura/Divulgação


Os artistas pernambucanos Almério e Martins se apresentam, neste sábado (15), às 22h, no drive-in Go Dream, localizado no Edifício Garagem do Shopping Recife, em Boa Viagem. A dupla estará acompanhada por Roger Victor (baixo acústico) e de Juliano Holanda (guitarra). Os ingressos custam R$ 50 por carro com até quatro pessoas e estão à venda através deste site


Com direção artística de André Brasileiro, direção musical de Juliano Holanda e produção da Atos Produções Artísticas, o espetáculo explora técnica e música autoral em formato acústica guiado pelos artistas, que se revezam entre momentos solos e em dupla no palco. Os cantores se apresentaram juntos pela primeira vez em janeiro de 2020, no Teatro Santa Isabel. Eles repetem a dobradinha com repertório autoral composto pelos dois artistas, além de músicas de compositores que influenciaram suas carreiras, como Alceu Valença e Caetano Veloso.

Durante a apresentação, um serviço de comida e bebidas com pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinha estará em funcionamento para os interessados em adquirir um lanche através do aplicativo NADA Pay, para evitar qualquer tipo de contato. Para ir ao banheiro, é preciso solicitar previamente no app e esperar a sua vez.

O drive-in, ramo de entretenimento popular nos anos 1950 e 1960, tem se espalhado no país após a chegada do pandemia do novo coronavírus. Até o momento, há mais de 20 salas a céu aberto funcionando no Brasil em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.

ARTISTAS

Com o disco Desempena (2017), Almério foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira na Categoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos. Neste ano, apresentou o novo álbum Desempena ao vivo, registro da apresentação realizada no palco do Teatro de Santa Isabel em 2018.


No ano passado, o músico Martins lançou seu primeiro trabalho solo, um disco que leva seu nome. Anteriormente, o artista integrou as bandas Sagarana e Marsa, e está no ramo há dez anos. É o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Elza Soares e Pitty.

SERVIÇO
Almério e Martins no drive-in
Quando: neste sábado (15), às 22h
Onde: Go Dream (edifício garagem do Shopping Recife)
Quanto: R$ 50 (por carro com até quatro pessoas)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL