Diario de Pernambuco
Busca

Operação Varsóvia

Polícia cumpre 12 mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Camaragibe

Publicado em: 10/07/2020 09:07

Foto: Peu Ricardo/DP.
 (Os presos estão sendo levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).)
Foto: Peu Ricardo/DP. (Os presos estão sendo levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).)
A Polícia Civil de Pernambuco está cumprindo 12 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (10), no município de Camaragibe, no Grande Recife. A Operação Varsóvia tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com homicídios, tráfico de drogas e armas, além de clonagem de veículos.

As investigações começaram em março de 2019. Os mandados, segundo a polícia, foram expedidos pela Vara Criminal de Camaragibe. Os presos estão sendo levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Esta é a 24ª operação de repressão qualificada de 2020. A operação é realizada pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob o comando do delegado Daniel Lira e acontece com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel). Ao todo, estão envolvidos 70 policias civis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL