Diario de Pernambuco
Busca

Masterchef lança filtro no Instagram que permite "entrar" na famosa cozinha

Publicado em: 14/07/2020 19:49 | Atualizado em: 14/07/2020 19:59

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Estreia nesta terça-feira (14/7), a nova temporada de MasterChef Brasil. Com formato inédito, o programa será exibido às 22h45, na Band. E, desta vez, mesmo quem não conseguiu participar da edição do programa, vai poder "entrar" na famosa cozinha e viver a experiência por meio de um novo filtro do Instagram.

Para usar, basta entrar na página oficial do Masterchef e selecionar o filtro na terceira coluna do perfil. Clique aqui para experimentar!

Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, além da apresentadora Ana Paula Padrão, já testaram a novidade. "Eu posso entrar todo dia na cozinha do MasterChef, mas agora você também pode! Olha que sacada legal esse filtro”, comentou Ana Paula Padrão.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
 

Novidades

Desta vez, o Masterchef terá um vencedor a cada episódio e oito cozinheiros começarão a disputa.

Em duas provas - a primeira delas, classificatória - os competidores terão de mostrar o que sabem de forma prática e assertiva para passar para a segunda etapa, que define o vencedor da vez.

Segurança contra o Covid-19

De acordo com a emissora, o estúdio do Masterchef foi devidamente reformulado seguindo os protocolos de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serão respeitados o distanciamento entre as bancadas dos participantes e nao haverá provas externas ou em grupo.

Premiação

O vencedor de cada episódio vai levar para casa o troféu MasterChef Brasil 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay. Ele será premiado, também, com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio.

Além de outros prêmios de patrocinadores, cada jurado terá sempre sua própria bancada para provas os pratos. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL