Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Homem é morto após esfaquear idoso em discussão sobre uso da máscara

Publicado em: 14/07/2020 18:47

 (Foto: Ina Fassbender / AFP)
Foto: Ina Fassbender / AFP
Um homem de 43 anos foi morto por uma policial após esfaquear um idoso numa loja de conveniência no estado de Michigan, nos Estados Unidos. A agressão foi motivada após Sean Ernest Ruis entrar no estabelecimento sem usar a másacara de proteção contra o coronavírus e ter sido questionado sobre o uso do equipamento. 

Segundo o jornal USA Today, Ruis entrou na loja por volta das 6h45 desta terça-feira (14) quando foi abordado pelo idoso de 77 anos. Os dois homens deixaram o estabelecimento e discutiam no estacionamento quando a agressão ocorreu. 

O carro de Ruis foi identificado por uma policial do condado de Eaton por volta das 7h13, em um bairro a vários quilômetros de distância da loja. Quando a policial parou o trânsito, Ruis saiu do veículo e se aproximou com uma faca.

De acordo com o Tenente da polícia de Michigan, Brian Oleksyk, a policial ordenou que Ruis largasse a faca e, quando ele se aproximou novamente, ela atirou nele. Ruis morreu em cirurgia em um hospital da área de Lansing. A oficial não teve seu nome revelado. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL