Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ATRIZ

Elenco de Glee faz sequência emocionante de homenagens a Naya Rivera

Publicado em: 14/07/2020 17:40 | Atualizado em: 14/07/2020 18:27

 (Foto: Reprodução/ABC)
Foto: Reprodução/ABC
Unidos em luto, familiares, amigos e atores fizeram homenagens marcantes em despedidas da atriz Naya Rivera, de 33 anos, que foi encontrada morta em um lago na Califórnia na última segunda-feira (13/7). 

Parte do elenco de Glee, musical em que Naya fez sucesso, se reuniu no lago Piru, onde o corpo da atriz foi encontrado, para realizar uma última homenagem. Atores como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale estiveram presentes.

Ex-colegas também compartilharam palavras de luto nas redes sociais. "Ela podia transformar um dia ruim em um dia bom com um simples comentário. Ela inspirava as pessoas, e colocava elas para cima, sem nem tentar", escreveu Chris Colfer. "Naya era uma pessoa única e sempre será", escreveu o ator Chris Colfer.

A atriz que interpretou Mercedes, Amber Riley publicou um vídeo de Naya ao lado do filho. "Minha parceira de duetos favorita. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada". 


Relembre

Após cinco dias de buscas, o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado na última segunda-feira (13/7) boiando na superfície do Lago Piru.  No local, segundo autoridades, havia  paredes de pedra íngrimes.  De acordo com a polícia local, havia indícios de afogamento por acidente. 

As buscas estavam sendo feitas desde 8 de julho, quando a atriz decidiu passear de barco com o filho pelo Lago Piru, entre a Floresta Nacional Los Padres e as Montanhas Topatopa. 

O filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, encontrado em um barco à deriva, falou que a mãe foi mergulhar e não voltou mais para a superfície. Os dois alugaram o barco para passear no lago que já teve mais de 10 casos recentes de afogamento.

Naya tinha 33 anos e era divorciada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: adolescente trans ganha novo registro, chacina em Ipojuca e alívio na pandemia
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
OMS descarta transmissão da Covid-19 por alimentos
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco