Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

FINANCIAMENTO

Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina

Por: FolhaPress

Publicado em: 11/07/2020 14:09

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

 

O ex-BBB 20 Babu Santana, 40, está de nova casa. O ator alugou um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e a casa acabou sendo revelada através de uma foto publicada pela namorada de Babu, Tatiane Melo.

Através da imagem, é possível ver que a casa tem dois andares, piscina e mais. Em uma live no Instagram, Babu disse que conseguiu se estabilizar financeiramente após o reality. "As dívidas estão pagas, mas não vem bater na minha porta e pedir emprestado que eu ainda não tenho", brincou.
O ator e ex-BBB Babu Santana usou suas redes sociais no fim de junho para tranquilizar os fãs, após ter sido internado em decorrência de um mal-estar. Segundo ele, o diagnóstico não é Covid-19, mas diabetes.

"Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila."

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram


Babu, que ainda está internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, também recomendou que seus fãs cuidem da saúde. "Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem". Ele ainda afirmou que estará em casa em breve.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco