Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

POSICIONAMENTO

Após polêmica com professora da filha, atriz Mel Lisboa pede desculpas

Publicado em: 02/07/2020 14:50

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Mel Lisboa pediu desculpas nos stories e excluiu o post polêmico que havia feito no Instagram, nesta quarta-feira (1º). “Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, disse.

Mel chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter. A polêmica começou quando a artista publicou fotos de uma conversa com a professora de inglês da filha em um grupo de mensagens. Na mensagem, Mel criticava a forma como a professora se dirigia somente às mães ao pedir para preparar as crianças para as tarefas do dia no ensino à distância.

A mensagem excluída mostrava a professora iniciando uma conversa, dizendo: “Bom dia, mamães”. Mel respondeu: “Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?”. A professora respondeu: “Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres”.

Lisboa rebateu e disse que o pai da filha dela, Clarice, o músico Felipe Rosseno, também estava no grupo. “Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, escreveu.

A professora se desculpou e mandou novamente a mensagem original, desta vez se dirigindo a “pais e/ou responsáveis”.

A atriz então publicou a conversa no feed do Instagram, com a legenda: “1º de julho de 2020, grupo do curso de inglês da Clarice. É exaustivo”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco