Diario de Pernambuco
Busca

Covid-19

Olinda intensifica fiscalização no combate ao coronavírus no mês de junho

Publicado em: 01/06/2020 13:10

 (Secom/ Olinda)
Secom/ Olinda


A partir desta segunda-feira, a Prefeitura de Olinda vai intensificar as atividades de fiscalização acerca do cumprimento dos decretos estaduais para combater a pandemia do coronavírus. As ações serão realizadas de forma integrada entre os três órgãos da prefeitura e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). As ações são feitas na praia e em comércio não essenciais.

Peixinhos, Águas Compridas, Caixa D’Água e Sapucaia são alguns dos bairros visitados pelos funcionários das secretaria de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Segurança Urbana e Transporte e Trânsito em conjunto com a PM.

 A orientação do prefeito, Professor Lupércio, é que se intensifiquem as orientações de fiscalização que permitam o isolamento e distanciamento social. A Prefeitura também pede a compreensão das pessoas que só saiam de casa quando houver realmente necessidade e observando a distância e práticas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde. De acordo com o mais recente boletim de saúde da cidade, no último domingo foram registrados 2.515 novos casos e 170 mortes por Covid-19

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL