Diario de Pernambuco
Busca

TEATRO

Aladim, o Musical Recife ganha exibição gratuita através de live

Publicado em: 25/05/2020 11:04 | Atualizado em: 25/05/2020 12:09

 (Foto: Reginaldo Dias/Divulgação)
Foto: Reginaldo Dias/Divulgação
Espetáculo que esteve em cartaz entre 2017 e 2018, Aladim, O musical Recife ganhará uma live. A produtora pernambucana Nível 241, vai exibir a íntegra a apresentação de cerca 2h de duração, nesta segunda-feira (25), às 20h, no canal do YouTube da produtora. 
 
A produção é livre para todos as idades. O musical, que fez sucessos em teatros do Recife e Maceió, apresenta um enredo original da história, adaptando o clássico aos costumes do Nordeste. O texto é uma adaptação do conto Aladim e a Lâmpada Maravilhosa de Antoine Galland, que faz parte do livro As mil e uma noites. A peça mostra o menino pobre Aladim, que encontra uma lâmpada mágica, na qual vive o Gênio, capaz de realizar três desejos.

No espetáculo, Aladim é interpretado por Victor Leal; o Gênio, será vivido por Kleber Valetim; e Camila Bastos interpreta a princesa Jasmine. Além de atuar e dançar, os artistas cantam 18 músicas ao vivo. O figurino é composto por mais de 200 peças. Diversas trocas de cenários, coreografias, efeitos especiais e de iluminação, movimentam a releitura. 

A direção geral é dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. Já a direção artística foi assinada por Emmanuel Matheus. A direção musical é dividida entre Hugo Leonardo e Valdetaim do Monte. Stepson Smith, é o responsável pela direção de corpo e movimento.  
 
SERVIÇO
Live de Aladim, O Musical Recife
Onde: www.youtube.com/watch?v=Uz5gxRc75GA
Quando: Segunda-feira (25), às 20h
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL